Na noite da última terça-feira (8), Jade Picon foi eliminada do Big Brother Brasil. A moça disputou a permanência no reality show com Arthur Aguiar e Jessilane. Porém, nem todo mundo gostou da decisão.
A princípio, a influenciadora estava sendo detonada por conta de algumas situações dentro do programa. Além disso, também comprou uma guerra gigante com um dos favoritos do BBB 22.
Publicidade
Mas a ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani fez questão de expressar sua opinião. Em sua conta no Instagram, a atriz e apresentadora contou que não concorda com a eliminação da moça, ainda mais no dia da mulher.
“Meu primeiro comentário, sobre esse reality… Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher, no dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa, muitas vezes”, começou dizendo a artista.
“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina… Afinal de contas, a mulher dele ama ele e eles são felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês… Por que pensar é bom, viu gente? Cabeça não é só para a gente ter cabelo bonito não e ficar mudando a cor”, continuou.
Logo depois, Luana afirmou que Jade foi crucificada por dizer que doaria o prêmio para instituições de caridade. “Gente, ela é muito nova… Ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela… Porque somos privilegiadas, o que todo mundo adora fazer. Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas ou que ela iria para Paris, que ela iria fazer uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça… Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso que Jesus não volta”, afirmou Piovani.
Luana Piovani indignada
Posteriormente, ela ainda falou sobre ter sido extremamente marcada em algumas publicações do reality show. Entre elas, o discurso de Pedro Scooby em uma ação de dia das mulheres na casa.
“É o que todo homem faz, não é gente? No dia da mulher dá uma rosa, dá um chocolate, dá um cartão… Mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época, as roupas estavam sempre no chão. Mas no dia da mulher, né? Eles deixam a mulher não ter que lavar a cozinha. Olha… Que loucura, né? Quanta generosidade. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas ele na minha época não tirava nem o prato da mesa”, concluiu Luana Piovani.