Nostalgia

Cheio de emoções, relembre o final empolgante de Carinha de Anjo

A trama tem várias surpresas e participações na reta final

Publicado em 08/02/2022

Um dos sucessos da teledramaturgia infantil do SBT, Carinha de Anjo está sendo reprisada no canal. Porém, a reta final da trama é cheia de várias surpresas e momentos emocionantes.

Entre as surpresas, está a participação da estrela das novelas mexicanas, Lucero. Nos últimos capítulos da trama, a situação de Flávio (Eduardo Pelizzari) começa a ficar ainda mais delicada.

Por outro lado, Dulce Maria (Lorena Queiroz) começa a tomar decisões surpreendentes, crescendo e mudando de vida.

O vilão começa a pagar por todas as maldades que cometeu durante a novela, ficando em um situação tensa. Flávio passa a viver em uma clínica psiquiátrica, depois de ter uma crise preocupante.

Sendo uma pessoa bastante ruim durante a história infantil, ele agora terá que pagar pelo que fez.

Tereza (Lucero) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo
Tereza (Lucero) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo

Vilão pagando por suas maldades

A princípio, as consequências de seus erros criam uma série de complicações, porém vão levá-lo para a prisão. Por lá, ele precisa dividir cela com Leonardo (Daniel Alvim).

Porém, Solange (Cristina Mutarelli) e Pascoal (Camilo Bevilacqua) finalmente conseguem resolver tudo e se casam. Os dois realizam sonhos como planejaram.

Posteriormente, Franciely (Carol Loback) revelará que está esperando um filho de Silvestre (Blota Filho). Logo depois, Rosana (Ângela Dippe) consegue se tornar a prefeita de Doce Horizonte.

E Lulu (Luiza Nevy) conta para a melhor amiga que foi adotada por Fátima (Rai Teichimam) e Cristóvão (Guilherme Gosrki).

Mas uma das maiores surpresas acontecerá quando a Madre Superiora anuncia a irmã Fabiana (Karin Hils) como nova chefe.

Ela irá comandar o colégio e todos os alunos comemoram bastante a novidade, afinal, ela tem vários planos. Uma delas, é que agora as crianças estão livres para ir até suas casas sempre que quiserem.

A Madre sabe que alguns alunos sentem falta de se relacionar com suas famílias frequentemente. Logo depois, Fabiana também conta que irá mudar as regras e permitirá que o colégio receba meninos e meninas.