Depois da festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na última sexta-feira (4), os participantes do reality show acabaram levando uma bronca enorme após Eslovênia quebrar uma câmera do programa.
Veja também:
Na manhã do sábado (5), Boninho fez questão de dar um recado para os brothers, além de puni-los por conta da atitude da moça. Enquanto eles esperavam informações sobre a prova do anjo, acabaram levando bomba do big boss.
“Como todos vocês já sabem, é proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Esta noite, dona Eslovênia quebrou uma das câmeras da festa diante de todos vocês. Além do mau uso frequente do microfone. Descumprindo as orientações”, afirmou o diretor da TV Globo.
“E tem mais! Os avisos de movimentação devem ser atendidos imediatamente sem corpo mole”, continuou o Boninho, “Dona Eslovênia perde 200 estalecas, e toda a casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira, sem comentários!”, concluiu. Porém, essa situação acabou sendo ainda maior do que eles imaginam.
Nas imagens divulgadas pelo BBB 22, Eslovênia aparece se agarrando em um dos totens que segurava uma das câmeras, momento em que o objeto acaba caindo. Porém, a edição não mostrou que um ninja precisou entrar para arrumar o equipamento no meio da festa, precisando ignorar as tentativas de contato.
O que ninguém esperava, é que o valor da câmera que parece uma bolinha, seria extremamente alto. Por isso, é extremamente proibido que os participantes danifiquem qualquer um deles. De acordo com informações do UOL, a câmera em questão custa cerca 60 mil dólares, ultrapassando os 300 mil reais se converter o valor.
Arthur Aguiar, no BBB 22, não leva Castigo do Monstro na brincadeira: “Não é colônia de férias”
Desde que foi eliminado da Prova do Anjo, Arthur Aguiar não esboçou muitos sentimentos ou falou muito. Não que o momento fosse para reflexão, mas para ele, receber o Castigo do Monstro no BBB 22 não foi algo divertido como está sendo para Pedro Scooby e Douglas Silva.
Na madrugada de domingo (6), o brother criticou seus companheiros que ainda não perceberam que estão em um jogo no qual pessoas estão planejando eliminá-los: “O que eu penso é o seguinte: eu não acho maneiro ir para o Monstro, Xepa… Acho que isso aqui é um jogo. Dá para gente se divertir dentro do jogo, mas, na minha opinião, não levo tudo na brincadeira, porque isso é um jogo”.