A novela Quanto Mais Vida, Melhor! tem gerado uma boa repercussão entre os telespectadores, mas alguns ficam de olho nos casais que gostariam que se tornassem realidade no folhetim.
Veja também:
- Mila em Família é Tudo, Ana Hikari fala de sua primeira vilã na TV e sintonia com Daphne Bozaski: "Dinâmica que funciona"
- Mila em Família é Tudo, Ana Hikari revela inspiração nas vilãs de Todas as Flores e Vale Tudo
- Valentina Herszage celebra parceria com Deborah Secco nos bastidores de Elas por Elas: "Virou uma família"
Em entrevista para o F5, da Folha, Ana Hikari falou sobre o retorno do público sobre Vanda, sua personagem na novela. Porém, deixou claro que tem sido uma loucura acompanhar a novela e a recepção dos telespectadores, afinal, o folhetim já está completamente gravado.
“Na novela a gente está acostumado a receber o retorno do público, e a levar esse retorno um pouco para as cenas. É muito doido, porque ao mesmo tempo que você se sente um pouco de mãos atadas, é divertidíssimo, porque há cenas que eu gravei há mais de um ano e me surpreendo ao ver na TV”, afirmou.
A atriz também afirmou que se a trama ainda estivesse sendo gravada, torceria para um romance entre Vandinha e Flávia, personagem interpretada por Valentina Herzage. “A galera shippou muito a Flávia e a Vanda. Nas primeiras cenas, a Valentina e eu trouxemos muito essa coisa delas estarem flertando para ficar uma relação mais complexa, e não só essa coisa da rivalidade feminina”, declarou.
Mudanças nos próximos capítulos
“De repente, por que não mudar e mostrar que essa disputa entre elas não pode ser, sei lá, um interesse mútuo?”, sugeriu Ana, que ainda afirmou achar a competição entre mulheres algo muito ultrapassado na teledramaturgia. Ela também disse que os telespectadores vem esperando por personagens LGBTQIA+ nas tramas.
“Foi uma coisa que aconteceu naturalmente entre a Valentina e eu. Trouxemos coisas sutis ali da relação delas e o público engajou muito. Acho que teria sido uma oportunidade bacana”, disse. Ainda segundo a atriz, Allan Fiterman, diretor do folhetim das sete da TV Globo, pensou nessa possibilidade.
Ana Hikari também deu um pequeno spoiler sobre o futuro de sua personagem. “Mas eu tenho notícias boas: a minha Vandinha vai começar a sair desse sofrimento em breve. Acho que semana que vem temos cenas bem diferentes do que a gente está vendo até agora”, contou.