Renascer, novela das 21h de Bruno Luperi, irá exibir o seu último capítulo no dia 6 de setembro. Vladimir Brichta, que interpreta o vilão Egídio, realiza as últimas gravações e revelou o que espera que aconteça com o coronel no encerramento.
Veja também:
“Agora, na reta final, a história acelera e a gente se anima mais, mesmo cansado de tanto trabalho. Nas últimas semanas, ele fica mais cruel. Espero que o desfecho dele seja à altura de sua maldade”, declarou o famoso ao jornal Extra.
O astro fez uma análise sobre como o crápula é como pai de Sandra (Giullia Buscacio). “Egídio acaba sendo um pai autoritário, com pouca demonstração de afeto. Ele não ignora a existência da filha, mas é egoísta. Acho que nessa relação falta amor. Já conheci figuras de pais com dificuldade tremenda de carinho com o próximo”, recordou o ator.
Vladimir planeja ficar um período longe dos folhetins após o fim do trabalho. “Realmente é uma demanda muito grande. É um trabalho desgastante e que ocupa muito tempo. Por enquanto, só quero descansar”, declarou o artista.