Luna (Liliana Castro) é morta já no primeiro capítulo de Alma Gêmea, novela de Walcyr Carrasco reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. A companheira de Rafael (Eduardo Moscovis) leva um tiro dado por Guto (Alexandre Barillari).
Veja também:
O bandido foi contratado por Cristina (Flávia Alessandra) para roubar as joias que a mocinha usava na saída do teatro. A situação foge do controle quando o protagonista decide impedir o roubo e a filha de Agnes (Elizabeth Savala) termina baleada.
Assim que morre, Luna reencarna no corpo de Serena (Priscila Fantin), uma indígena que após atingir a vida adulta vai para São Paulo e logo se apaixona por Rafael por causa da conexão que ela possui da vida passada com o pai de Felipe (Sidney Sampaio).
Em certo momento da história, Guto, que seguirá sem pagar pela morte de Luna por ter escondido o rosto durante o crime, será preso injustamente por causa de um tiro dado em Ciro (Michel Bercovitch) por Ivan (Thiago Luciano).
Cristina e Débora (Ana Lucia Torre) vão armar tudo com o irmão de Zulmira (Carla Daniel). Na cadeia, Guto receberá um sanduíche muito apimentado e um suco. Ao beber o refresco, que estará com veneno, o bandido morrerá no tribunal bem no momento que estará prestes a desmascarar as vilãs. Débora que conseguiu a poção mágica e colocou no suco do criminoso.