
Alma Gêmea, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, terá a morte impactante de três personagens importantes. Começando por Guto (Alexandre Barillari), que será preso injustamente.
Veja também:
- Como assim? Beto cai para trás ao descobrir a identidade do namorado misterioso de Glorinha em Garota do Momento
- Últimas semanas (28/03): Após morte de Iberê, veja quem é o novo amor de Lorena em Mania de Você
- Últimas semanas (04/04): Esse é o segredo que Chico esconde de Madá em Volta por Cima: "Mulher maravilhosa"
Débora (Ana Lucia Torre) saberá que o capanga de Cristina (Flávia Alessandra) está disposto a falar tudo que sabe e enviará um suco envenenado para o criminoso beber na prisão. O homem terá um infarto durante o julgamento e falecerá.

Guto se tornará um espírito perturbado pelo capeta que vai atormentar a loira por um bom tempo. Só depois conseguirá encontrar a luz. Débora, que matou Guto, terá um final trágico igual ao do criminoso. A megera decidirá envenenar Serena (Priscila Fantin).

O problema é que as xícaras serão misturadas e ela beberá a que estará com a poção. A mãe de Cristina será levada ao inferno pelo sete peles numa cena assustadora. O mesmo acontecerá com a loira. Após atirar em Rafael (Eduardo Moscovis) e matá-lo, Cristina ficará dentro da mansão, que pegará fogo, e será levada ao inferno pelo satanás por meio do espelho, que depois se quebrará.