Tião (Irandhir Santos) resolverá voltar para as terras de Egídio (Vladimir Brichta) que foram oferecidos pelo coronel para Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. Mesmo após a destruição feita por Marçal (Osvaldo Mil) e seus capangas no local, o marido de Joana (Alice Carvalho) decide retornar.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
Furioso, o ex de Dona Patroa (Camila Morgado) mandará o delegado Nórcia (Edmilson Barros) agir. O moreno será levado preço por invasão e ficará desiludido na cadeia. Na primeira versão da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, Tião se mata enforcado na cela.
Antes de se matar, o rapaz humilde ainda escreve um bilhete que é encontrado ao lado do corpo. “Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre ganha o pão de alguém”, diz o recado.
Agora, na nova versão escrita por Bruno Luperi, Tião vai sair vivo do presídio. José Inocêncio (Marcos Palmeira) mandará Kika (Juliane Araújo) defender o homem. Ao ser livre, o marido de Joana se mostrará muito grato ao produtor de cacau.