
Tião (Irandhir Santos) sempre se mostrou muito apaixonado por Joana (Alice Carvalho) em Renascer. O funcionário de Egídio (Vladimir Brichta) chega a fazer um pacto com o cramulhão para ver se melhora a vida dele e da esposa.
Veja também:
O problema é que o homem sofrerá muito na reta final da trama das 21h de Bruno Luperi. Tião será preso injustamente após a morte do marido de Dona Patroa (Camila Morgado), que falecerá numa tocaia armada por Mariana (Theresa Fonseca).

Na prisão, o homem ficará desolado com a vida sofredora que vem levando e resolverá se matar. Tião comete suicídio se enforcando, mas antes deixa um bilhete emocionante. “Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre come o pão de alguém”, escreve o humilde.
Viúva, Joana se apaixona pelo pastor Zinha (Samantha Jones) e termina a história ao lado da mulher. Eliana (Sophie Charlotte), que se casa com Egídio antes do malvado morrer, se tornar herdeira de tudo e continua com Damião (Xamã), de quem tem um filho.
Saiba o que acontece no capítulo de 1 de junho de Renascer
José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.