Volta por Cima

Sucesso de Belo, música tema de Madá e Jão tem novo intérprete em Volta por Cima

A canção que embala os protagonistas de Volta por Cima fez muito sucesso no passado

Publicado em 24/10/2024

No ar desde o dia 30 de setembro, Volta por Cima, novela das 19h de Claudia Souto, tem uma música específica que embala o casal de protagonistas, Madá (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira), e que já fez muito sucesso no passado na voz de um artista.

Farol das Estrelas, faixa composta por Paulo César Feital e Altay Veloso, foi interpretada pelo grupo Soweto durante um longo período. Depois, quando o cantor Belo resolveu seguir carreira solo, a música seguiu no repertório do sambista.

Agora, na trilha sonora do folhetim, Silva é quem empresta a voz para a faixa.  “A primeira vez que eu te beijei/ No céu da Cidade de Neon/ Pulei nos teus braços, me joguei/ Voei, voei/ Voei de prazer no céu de anil/ Contigo ao meu lado eu vou voar/ Em qualquer lugar desse Brasil/ Te amar, te amar”, diz o refrão.

Madá (Jessica Ellen) em Volta por Cima
Madá (Jessica Ellen) em Volta por Cima

Recentemente, Jéssica participou do Encontro e falou sobre o início da carreira. “Doze anos atrás, você fez Malhação, que era um sonho seu. Lembro que li entrevistas sobre você em que você dizia que tinha esse sonho. Se a gente voltar no tempo e falar do presente, estamos falando de realização de sonhos, né? Em outras palavras. Isso que você está vivendo hoje também é a realização de um sonho, de viver uma protagonista”, indicou Patrícia Poeta.

“Total, eu sou muito danada, como diz minha mãe. Minha mãe fala muito que, desde criança, eu sempre fui muito disciplinada, muito focada. Eu lembro que, assim que eu entendi que a arte seria o meu caminho, na escola de teatro, na escola de dança, eu falava, ‘eu vou fazer televisão, eu vou começar em Malhação. Malhação era uma grande escola. Inclusive, quando acabou eu fiquei tão triste, porque era o espaço que a gente tinha de começar, aprender”, lamentou a atriz.

Assuntos relacionados: