Mesmo amando Serena (Priscila Fantin), Rafael (Eduardo Moscovis) se casará com Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea. O galã receberá o exame de gravidez que foi feito por Dalila (Fernanda Machado), mas com o nome da vilã, e terá certeza que terá um filho com a víbora.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Depois da cerimônia, a herdeira de Débora (Ana Lucia Torre) estará ardendo de desejo, mas levará um fora do marido. “Nós seremos casados apenas no papel. Nunca será minha mulher. Não espere noites de amor, não espere um beijo sequer porque não vai ter”, deixará claro o pai de Felipe (Sidney Sampaio).
“Eu errei, mas por amor. Eu sempre te amei, mas era um amor sem esperança. Você só tinha olhos para Luna (Liliana Castro), depois veio a Serena. É errado lutar por um amor?”, perguntará a cínica. “Não é errado, mentir sim. Quem mente para conseguir o que quer, acaba não conseguindo nada”, responderá o dono do roseiral.
“Eu só quero te amar. Me beije. Esqueça as suas mágoas no meu corpo”, implorará a pilantra. “Eu não quero o seu corpo. Não posso esquecer o meu amor perdido na tua pele, na tua boca. Não posso sepultar os meus sentimentos nos teus seios. O que sempre me manteve vivo foi saber que eu tenho os meus princípios. Do meu jeito torto nunca abdiquei do que acho certo. Nunca compactuei com mentira. Te beijar agora seria fazer um pacto com a mentira, trocar o meu amor por uma coisa vulgar!”, detonara Rafael, saindo de perto de Cristina.