João Pedro (Juan Paiva) revelará para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Dona Patroa (Camila Morgado) abandonou Egídio (Vladimir Brichta) e foi morar com Sandra (Giullia Buscacio) na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Mas essa é muito boa! A mulher e a filha largaram dele pra morar na casa das damas?”, indagará o produtor de cacau, contente ao ver o rival sendo desmoralizado. “Aquilo lá não vai ser mais casa das damas não”, rebaterá o herdeiro caçula.
“E o que o senhor vai fazer com o Egídio?”, indagará João. “Do que você tá falando?”, perguntará Inocêncio. “Da morte do mano Zé Venâncio (Rodrigo Simas). E painho vai deixar por isso mesmo?”, questionará o irmão de José Bento (Marcello Melo Jr). “Pra tudo tem a hora certa nessa vida… Não se afobe”, pedirá o protagonista.
“Quando chegar a hora, o senhor deixa eu fazer o serviço?”, insistirá Pedro, chocando o pai, que será contra. Egídio será morto numa tocaia misteriosa. Se for como na primeira versão, Eliana (Sophie Charlotte), que terá se casado com o coronel, será a culpada. Sendo assim, Pedro não tira a vida de ninguém na novela.