Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, morreu na madrugada deste sábado (17), aos 93 anos. O artista, que estava internado no Hospital Albert Einstein, faleceu em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1).
Veja também:
O famoso não gostava de dar entrevistas, mas abriu o jogo em 2011, durante um evento que foi feito para comemorar os 30 anos do canal. Senor Abravanel revelou que não tinha salário para comandar o Programa Silvio Santos, o que surpreendeu a todos.
“Eu faço o meu programa e posso garantir a vocês, embora vocês vão dar risada, eu sou voluntário. Eu não ganho absolutamente nada. Verdade, os dirigentes do SBT estão aí para que não me deixem mentir”, destacou o comunicador.
“O SBT não me paga absolutamente nada. Eu ganhava R$ 300 mil do Baú da Felicidade para fazer o programa do Baú. O Baú fechou e não me pagaram mais nada”, enfatizou Silvio, que anos depois foi substituído por Patrícia Abravanel no formato.
