Alma Gêmea

Público recebe recado inesperado na cena final de Alma Gêmea: ‘Todos nós vamos’

Terê aparece mais velho no fim da novela e surpreende com mensagem

Publicado em 30/11/2024

Alma Gêmea mostrará uma passagem de tempo de 15 anos após a morte de Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) no último capítulo na trama das 18h de Walcyr Carrasco. Terê aparecerá adulto e vivido por Angelo Paes Leme.

O rapaz estará lançando um livro chamado Alma Gêmea, na qual ele conta a história dos protagonistas do folhetim. “É uma emoção muito grande eu estar aqui para lançar o meu primeiro livro aqui, com todos vocês”, dirá Terê na livraria.

“Eu tenho muito orgulho de você, Terê”, afirmará Hélio (Erik Marmo). “Vocês é que são o meu orgulho. Eu era um menino de rua, até que a Serena cuidou de mim. Aprendi a ler com o seu pai, Kátia (Rita Guedes). Que Deus o tenha. Ele me ensinou o amor pela leitura. Hoje eu sou um escritor. Essa história é sobre vocês”, apontará o moreno.

“Eu fico grata, Terê. Muito grata por ter lembrado de mim”, dirá Agnes (Elizabeth Savala). “É a história sobre o encontro de duas almas gêmeas. Duas almas que não podem se separar por toda a eternidade. Alma Gêmea”, destacará o escritor.

“Eu escrevi essa história, mas na verdade eu fui o canal de um mistério maior. Coração e esperança não morrem. Eu sei quem eu vou ser, todos nós vamos nos encontrar em muitas vidas. Aqui, na eternidade. Em outros futuros. Pra sempre. Porque a alma é o verdadeiro ser do homem”, concluirá Terê, olhando para a câmera como quem manda um recado para o telespectador.

Assuntos relacionados: