Alma Gêmea

Prestes a morrer, Débora espanta até feiticeira com pedido e leva rasteira em Alma Gêmea: ‘Ataque’

Débora quer uma nova poção para aprontar novamente na novela

Publicado em 23/10/2024

Débora (Ana Lucia Torre) novamente irá atrás da feiticeira que conseguiu a poção para deixar Rafael (Eduardo Moscovis) na pior e que matou Guto (Alexandre Barillari) em Alma Gêmea. “Você?”, indagará a bruxa, espantada.

“Como pode lembrar de mim com tantos clientes?”, questionará a mãe de Cristina (Flávia Alessandra). “Nunca esqueço um rosto. Já lhe vendi uma poção para fazer um homem passar uma noite com uma mulher em delírio”, recordará a curandeira.

“Aquela que não teve o efeito desejado”, criticará a víbora. “O que posso fazer se o amor dele era mais forte do que eu pensava? Um amor tão forte, delírio algum pode enganar. Depois eu lhe vendi outra poção, destinada a fazer um homem ter um ataque do coração, ir dessa para a melhor, sem parecer que foi envenenado. Funcionou?”, seguirá a bruxa.

“O que importa?”, desconversará a irmã de Agnes (Elizabeth Savala). “Funcionou. É sempre assim, a pessoa pratica o crime uma vez, achando que será só uma vez, para resolver uma situação, e depois vem outra situação. Parece mais fácil, mas ela volta. Sempre volta”, ironizará a feiticeira.

“Não vim aqui para conversar com a senhora”, apontará a matriarca. “Ninguém vem conversar, vem para pedir. O que quer?”, retrucará a maligna. “A mesma poção. A mesma erva que faz um homem ter um ataque fulminante do coração”, revelará Débora.

“Quer se livrar de outra pessoa?”, perguntará a bruxa, espantada. “Eu pago bem”, falará a morena, entregando um bolo de dinheiro. “É pouco. Quero mais”, indicará a curandeira. “Posso arrumar”, afirmará a malvada. “Volte daqui a alguns dias”, pedirá a bruxa.

Bruxa na companhia de Débora (Ana Lucia Torre) em Alma Gêmea
Bruxa na companhia de Débora (Ana Lucia Torre) em Alma Gêmea

“Por que? Tenho pressa”, reclamará Débora. “Gosto de recolher a dedaleira, tirar o seu extrato, em noite de lua cheia. Com a força maior. Não tenho pronto agora, preciso esperar a lua. Será um extrato bem forte”, garantirá a curandeira.

“Eu voltarei, mas não vá me passar para trás”, pedirá Débora. “Trato é trato. Vou fazer o preparado que provoca o ataque do coração”, garantirá a velha. “Eu volto para pegar, mas não fale disso para ninguém”, pedirá a mãe de Cristina. “Não se preocupe. Os meus segredos são tão escuros quanto os seus”, concluirá a bruxa.

Vale destacar que Débora usará a poção para tentar tirar a vida de Serena. Contudo, as xícaras serão bagunçadas e a própria vilã tomará o chá batizado, falecendo na frente de todos e sendo arrastada pelo demônio para o inferno.

Assuntos relacionados: