Cristina (Flávia Alessandra) se encontrará com Guto (Alexandre Barillari) em Alma Gêmea. “Você me disse que assim que botasse as mãos no dinheiro do Rafael iria embora comigo”, recordará o bandido. “Só vou colocar as mãos na fortuna dele depois que eu me casar”, responderá a vilã.
Veja também:
“Quando sai esse casamento?”, insistirá o criminoso. “Estamos tratando dos papéis. Demorará uns dois meses”, apontará a loira. “Eu espero vocês se casarem. E aí você vai embora comigo. Se não for...”, comentará o pilantra em tom de ameaça.
“Está me ameaçando?”, perguntará Cristina. “Eu te ajudei a enganar a Serena, a enganar o Rafael, mas a mim você não engana. Você vai partir comigo. Se você não partir, eu sou capaz de acabar com a minha vida, mas eu acabo com a sua primeiro”, disparará Guto.
Depois, Cristina verá Débora (Ana Lucia Torre). “Conseguiu convence-lo a ir embora da cidade?”, indagará a matriarca. “Mamãe, ele me ameaçou. Disse que só iria embora comigo. Temos que tirar ele do caminho”, apontará Cristina.
“Já sei o que fazer. Vamos mandar o Guto para a prisão”, sugerirá a irmã de Agnes (Elizabeth Savala). “Ele pode abrir o bico e falar de mim”, analisará Cristina. “Não fará isso se pensar que não temos nada a ver com o assunto. Que pelo contrário, estamos do lado dele!”, argumentará Débora.
Guto será preso acusado de atirar em Ciro (Michel Bercovitch), sendo que na verdade quem dará o disparo será Ivan (Thiago Luciano). Na cadeia, o bandido receberá um suco com uma poção que terá sido conseguida por Débora. Depois de beber, o criminoso terá um infarto e morrerá.