Sandra (Giullia Buscacio) não conseguirá disfarçar o incômodo ao ver Dona Patroa (Camila Morgado) próxima de Mariana (Theresa Fonseca) desde que a esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se mudou para a antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer.
Veja também:
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
- Após lavar a alma do público, Mariana ganha o presente mais lindo no final de Renascer: "Justíssimo!"
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
A mulher de João Pedro (Juan Paiva) verá a inimiga aconselhando a sua mãe e logo deixará claro a sua indignação. “Com tanto lugar nesse mundo, você tinha que vir bater justo aqui?”, perguntará a jovem. “Onde eu vim bater quando cheguei na vila?”, rebaterá Mariana.
“Deixe ela”, pedirá a ex-mulher de Egídio (Vladimir Brichta). “Não deixo, não, minha mãe… E a senhora abra bem os olhos com essa daí… Pra que ela não lhe roube o homem, como fez Eliana (Sophie Charlotte)!”, detonará Sandra.
A verdade é que Mariana não terá nenhum tipo de envolvimento com Rachid (Almir Sater). No final da novela, a morena fica viúva por causa da morte de Inocêncio e Patroa vai embora para o exterior com o libanês.