
José Inocêncio (Marcos Palmeira) não vai nem esperar direito o casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Guillia Buscacio) acontecer para agir contra Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. O produtor de cacau vai usar uma pessoa para isso.
Veja também:
- Após velório de Molina, Berta mata charada e desmascara Ísis em cena definitiva (28/03) de Mania de Você: "Rata do esgoto"
- No final das contas, Cristiano se livra de bomba e realiza sonho de Daniel em Mania de Você
- Fofoca quente sobre Carla faz a alegria dos funcionários da Viação Formosa em Volta por Cima
Percebendo como está sendo o fim da união do coronel com Dona Patroa (Camila Morgado), o protagonista entrará em cena oferecendo ajuda jurídica para que a mãe de Sandra consiga na separação ter tudo que lhe é de direito.
Saiba o que acontece no capítulo de 1 de junho de Renascer
José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.