Inácia (Edvana Carvalho), braço-direito de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na fazenda, terá um final emocionante em Renascer. Tudo começa com a morte do produtor de cacau, que ficará numa cadeira de rodas após ser vítima de uma tocaia.
Veja também:
João Pedro (Juan Paiva) levará o pai até o pé de jequitibá e o perdoará por todo o sofrimento que ele lhe causou. O herdeiro caçula tirará o facão da árvore, fazendo Inocêncio falecer. Durante o velório do protagonista, Inácia chorará.
“Pode ir com Deus, meu patrãzinho. Que ele receba meu coronézinho com os braços abertos. Mas a gente vai ficar com muita saudade”, dirá a mulher, que demonstrará total apoio quando Pedro assumir todos os negócios que foram deixados pelo pai.
Em outro momento, a empregada sentirá a presença do espírito do patrão no escritório. “Meu coronézinho tá aqui? Eu tô lhe sentindo, sabe”, comentará a mãe de Ritinha. Inocêncio tocará no ombro de Inácia e dará um beijo na bochecha. “Cuide dos meus netos”, pedirá o morto.
Saiba o que acontece no capítulo de 1 de junho de Renascer
José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.