Alexandra (Nívea Stelmann) será surpreendida mais uma vez pelo espírito de Guto (Alexandre Barillari) em Alma Gêmea. “Ele está se aproximando de mim”, dirá a esposa de Eduardo (Ângelo Antônio). “Deixe a mente em branco Fique em paz”, aconselhará Julian (Felipe Camargo).
Veja também:
“Estamos aqui com a bíblia do nosso lado. Ele não pode lhe fazer mal”, indicará Adelaide (Walderez de Barros). “Eu não vim fazer mal”, afirmará o morto. “O que quer com essa mulher então?”, indagará o espírita. “Eu já devia ter partido. Eu vi a luz. Ela me mostrou a luz, mas eu não posso partir agora”, responderá a assombração.
“Não pode partir porquê?”, indagará o sensitivo. “Eu a amei tanto. Por ela eu cometi tantos erros. Por ela eu mergulhei na escuridão. Eu queria que ela visse a luz”, indicará Guto sobre Cristina (Flávia Alessandra). “Ninguém pode decidir por outra pessoa. Cada alma tem um caminha. Se ela não está pronta, tem que esperar. Você não. Você está pronto para encontrar o seu caminho”, aconselhará Julian.
“Ela tem desejos de fazer o mal. O mal para aquela moça, a Serena (Priscila Fantin)”, revelará o finado. “Só por tentar nos avisar, já podemos ver que você se transformou, que deve buscar um novo aprendizado. Nós estamos aqui para cuidar da Serena”, garantirá Adelaide.
“Então eu posso ir?”, questionará Guto. “Deve ir sim. Buscar o seu caminho de luz”, dirá Julian. “Essa moça me ajudou tanto. Me ajudou a ver a luz”, comentará o loiro sobre Alexandra. “Eu sinto algo no ar. Uma sensação boa”, comentará Adelaide. “Agora eu posso partir”, dirá Guto, sendo guiado por um anjo que é uma mulher com um véu branco na cabeça. “Vai com Deus. Ele está a sua espera”, concluirá Julian. Guto então desaparecerá, finalizando finalmente a sua passagem para o céu.
