Em Alma Gêmea, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Flávia Alessandra viveu a vilã Cristina, malvada que faz de tudo para separar Rafael (Eduardo Moscovis) de Serena (Priscila Fantin) para se casar com o mocinho.
Veja também:
Na vida real, a artista passou em julho deste ano por uma situação assustadora. Otaviano Costa, marido da atriz, teve uma dor na região da costela e fez um ecocardiograma. O exame detectou um aneurisma da artéria aorta em estado avançado.
Roberto Kalil Filho, médico cardiologista, revelou ao Fantástico que a doença pode levar a morte. “É uma doença silenciosa, primeiro, se você não faz diagnóstico. Então, quando você vai tendo um aneurisma de aorta e vai dilatando, dilatando, o que pode acontecer? Ele pode romper. Se você rompe aquilo ali, a pessoa muitas vezes morre na hora. É uma chamada morte súbita, morre”, explicou o doutor.
Otaviano, que está com 51 anos, passou por uma cirurgia que durou oito horas. “É um cenário assustador, quando volta. Não é uma cirurgia simples. Foram 8 horas, eram dois drenos com sangue saindo. Ele teve uma mini complicação, digamos assim, que foi um sangramento que continuou, que era coagulação até regular isso. Acho que foi as piores horas da minha vida”, recordou Flávia, emocionada.
Algum tempo após o procedimento, Otaviano compartilhou um vídeo para tranquilizar os fãs. “Quando a gente decidiu fazer o vídeo, a gente decidiu fazer para dividir, para compartilhar, para ter esse serviço social. E porque a gente se impressionou de como existem casos como esses”, detalhou Alessandra.