No último capítulo de Alma Gêmea, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Cristina (Flávia Alessandra) morre sendo arrastada pelo capeta para o inferno enquanto a mansão de Rafael (Eduardo Moscovis) pega fogo.
Veja também:
Durante uma live realizada pelo canal Viva em 2022, Flávia revelou uma situação que viveu durante a gravação da cena. “Cara, a porta na hora que abre com a explosão do fogo, eu senti a presilha do meu cabelo pegando fogo”, contou a estrela.
“E aquela coroa, tudo esquentando. Eu falei, ‘E agora? É a última cena’. Eu gritava, era aquilo esquentando eu. Eu lembro muito dessas sequências”, apontou a estrela, que além disso chegou a apanhar na rua por causa da vilã.
“Teve um show dos Rolling Stones na praia, no Rio de Janeiro. Quando acabou, uma mulher pegou no meu cabelo que não soltava e gritava, ‘Cristina, sua filha da…’. Minha mãe, assustadíssima, chamando os seguranças. Foi criando um grupo raivoso. Enfim, fiquei no hotel até que se dissiparem”, apontou Flávia.