Rafael (Eduardo Moscovis) flagrará Débora (Ana Lucia Torre) ouvindo uma conversa dele com Felipe (Sidney Sampaio) atrás da porta em Alma Gêmea. “Que mal a nisso? Eu sou mãe e tenho preocupações por minha filha”, dirá a pilantra. “O quê?”, indagará o galã, incrédulo.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Pela Cristina (Flávia Alessandra)! Que dedicou a vida a vocês dois, que se casou com você e teve que enfrentar sozinha o ladrão. Que perdeu um filho porque você não estava do lado dela. E agora acham que podem falar da minha filha como se ela fosse uma qualquer”, acusará a matriarca.
“Espera aí! Vocês estão usando a criança para comover o meu pai. Estou assistindo esse espetáculo desde que a Cristina saiu do hospital. Mesmo de antes, porque o senhor só se casou com ela por causa dessa criança. Vocês só sabem falar de culpa e acusar o meu pai”, apontará Felipe.
“Você está falando assim porque nunca teve um filho, não sabe a dor da Cristina, a minha dor”, rebaterá a velha. “Eu também fiquei triste, ele seria o meu irmão”, indicará o jovem. “Não creio que tenha sofrido, acho até que ficou feliz. Quer herdar sozinho o dinheiro do seu pai, não é?”, disparará Débora.
Felipe estará prestes a agredir a malvada, mas será contido por Rafael. “A senhora só não leva uma bofetada porque é mais velha do que eu, mas essas palavras mostram bem quem é. Seca, árida, sem sentimentos, gananciosa. Acho que não temos mais nada para conversar”, finalizará o rapaz, furioso.