Logo após ameaçar Dona Patroa (Camila Morgado) e fazer a ex assinar a papelada do divórcio, Egídio (Vladimir Brichta) conversará com Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer. “O que importa é que estamos livres pra marcar o nosso casamento!”, afirmará o malvado.
Veja também:
“E qual será o regime da nossa união?”, perguntará a ex de José Venâncio (Rodrigo Simas). “Depois da experiência que nós dois tivemos você ainda me vem com essa pergunta?”, reagirá o pai de Sandra (Giullia Buscacio), de maneira irônica.
“Eu só me caso em comunhão universal ou parcial de bens!”, garantirá a grávida. “Você só se casa em comunhão de bens? Ô, Eliana… Minha linda… Isso aí não tem nem conversa”, apontará o canalha. “E por que não? Por acaso você não acredita que o nosso amor será pra sempre?”, confrontará a morena.
“Tanto que eu não quero botar preço na nossa separação!”, retrucará o coronel. “E vai botar preço em sua vida? Por que se eu for mesmo essa mulher que você diz, a única forma deu conseguir meter a mão no que é seu seria tirando a sua vida”, confrontará Eliana.
“Se eu morrer, Eliana, o que vai sê do meu dinheiro é problema de quem fica! Por mim, você, Sandra e essa criança que se matem pra ver quem vai ficar com tudo… E que sobreviva o mais forte”, concluirá Egídio, revoltando a futura esposa.