
Egídio (Vladimir Brichta) vai ser baleado em tocaia misteriosa em Renascer. Vários personagens serão suspeitos de ter cometido o crime e o coronel pedirá para Marçal (Osvaldo Mil) fazer uma investigação minuciosa para descobrir o responsável pelo disparo.
Veja também:
- Capítulo 150: Clarice recupera a memória com ajuda de parente inesperado de Beto em Garota do Momento: "Quem diria"
- Após 180 capítulos, Anita morre do coração ao receber a pior notícia da vida em cena importante (04/04) de Garota do Momento: "Crime"
- Por incrível que pareça, Berta revela o paradeiro de Iberê no último capítulo (173) de Mania de Você
Em certo dia, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) resolverá procurar o rifle que tinha deixado com Marçal para que o capanga tirasse a vida de João Pedro (Juan Paiva). O ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) logo notará que falta uma bala.
“Mas não pode ser… Marçal… Marçal não faria uma coisa dessas comigo. Faria? Por quê?”, indagará o crápula, sozinho. Vale destacar que a bala que atingiu o criminoso foi tirada do corpo por José Augusto (Renan Augusto), que socorreu o malvado e sumiu com o objeto, já que existia uma suspeita contra João.

Egídio se recordará dos momentos que tratou Marçal com agressividade, chegando a queimar o corpo do funcionário com ferro quente, e não terá dúvida que foi ele que atirou. “Eu lhe mato, seu maldito! Ah, mas eu juro que mato! Só que antes eu vou lhe fazer sofrer, que é para você ver o que acontece com quem ousa trair a minha confiança!”, garantirá o canalha.