Egídio (Vladimir Brichta) vai virar um verdadeiro assassino em Renascer. O coronel tirará a vida de Marçal (Osvaldo Mil) após descobrir que foi o próprio capanga que atirou contra ele com a arma que foi usada para matar José Venâncio (Rodrigo Simas).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
O pai de Sandra (Giullia Buscacio) vai jogar o homem na fornalha, onde ele morrerá queimado. O canalha vai aproveitar que o delegado sabe que o rifle que matou Venâncio foi o mesmo que o acertou para usar a arma para assassinar José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Antes disso, o sem vergonha vai se desculpar com o produtor de cacau. “Eu vim aqui de cara limpa, porque eu tinha para mim que era você o responsável por aquela tocaia e confesso que foi Deus quem me impediu de cometer algum desatino… E quero lhe pedir perdão por ter lhe julgado culpado em minha cabeça”, dirá o golpista.
Inocêncio ficará sem reação com a atitude do bandido. Contudo, Egídio acabará morrendo antes de conseguir executar o plano. Na versão original, escrita em 1993 por Benedito Ruy Barbosa, Zinha (Samantha Jones) e Mariana (Theresa Fonseca) são as responsáveis.