Eduardo (Ângelo Antônio) chegará a conclusão que foi Dalila (Fernanda Machado) que fez o exame de gravidez no lugar de Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea. “Peça para a sua assistente ir até a pensão dizer a Dalila que gostaria de examina-la só para ver se está tudo bem”, dirá Ciro (Michel Bercovitch).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Eu nunca mando recado pela assistente”, indicará o médico. “A Dalila acreditará. Pensará que é uma preocupação sua de médico. Se ela vier, conversaremos com ela aqui”, explicará o investigador, fazendo o doutor concordar com o plano.
“Eu sei que você se fez passar pela Cristina para fazer um exame de gravidez. Foi fazer o exame acompanhada da mãe dela, não foi? Sabe que é crime fazer-se passar por outra pessoa? Exijo que vá comigo contar para o Rafael que fez o exame no lugar da Cristina”, disparará Eduardo assim que Dalila chegar.
“Eu não estou entendendo, doutor”, desconversará a esposa de Roberval (Rodrigo Phavanello). “Está entendendo sim. Uma moça que corresponde com a sua descrição física foi no laboratório com a mãe da Cristina e fez o exame no lugar dela”, apontará o homem. “A Cristina não estava grávida?”, questionará a mulher.
“Não seja cínica. A Cristina fez outro exame que deu negativo, mas a moça que estava grávida era morena como você”, seguirá o médico. “Tantas moças morenas ficam grávidas”, dirá Dalila. “Eu sei que você fez tudo por dinheiro. Não concordo, mas sei que qualquer pessoa pode dar um passo errado. Mas a situação ficou muito grave e você precisa falar a verdade”, insistirá o doutor.
“A verdade é que eu não sei do que você está falando”, garantirá a mentirosa. “Se você mudar de ideia, me procure. Eu te protejo”, falará Eduardo. “Mudar de ideia como se eu sou inocente das suas acusações?”, perguntará Dalila, indo embora desesperada.