Dona Patroa (Camila Morgado) passa por grandes mudanças em Renascer. Após abandonar Egídio (Vladimir Brichta), a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) tomou todas na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes) e dançou com Rachid (Almir Sater).
Veja também:
A ruiva verá o ex-marido de casar com Eliana (Sophie Charlotte) e morrer durante uma tocaia depois de um tempo. Mariana (Theresa Fonseca), para proteger José Inocêncio (Marcos Palmeira), tomará a atitude extrema para se livrar do rival.
Enquanto isso, Patroa estará cada vez mais envolvida com Rachid. No final da novela das 21h de Bruno Luperi, a mulher vai embora do Brasil na companhia do libanês, o primeiro homem capaz de tratar a matriarca com respeito e o carinho que ela merece.
Sandra seguirá na região, mas se casará com João Pedro (Juan Paiva), de quem terá um filho. Assim que Inocêncio falecer, o jovem assumirá todos os negócios da família, se tornando o produtor de cacau mais poderoso da região.
Saiba o que acontece no capítulo de 1 de junho de Renascer
José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.