
Joana (Alice Carvalho) fingirá aceitar os R$ 200 mil proposto por Egídio (Vladimir Brichta) para ir para a cama com o coronel em Renascer. Depois, a morena terá uma conversa com Tião (Irandhir Santos) e Dona Patroa (Camila Morgado) sobre o assunto.
Veja também:
- Capítulo 150: Clarice recupera a memória com ajuda de parente inesperado de Beto em Garota do Momento: "Quem diria"
- Após 180 capítulos, Anita morre do coração ao receber a pior notícia da vida em cena importante (04/04) de Garota do Momento: "Crime"
- Por incrível que pareça, Berta revela o paradeiro de Iberê no último capítulo (173) de Mania de Você
O trio vai armar uma emboscada para o pai de Sandra (Giullia Buscacio). O canalha irá até um local onde acreditará que irá transar com Joaninha. O tarado dará de cara com os três, que farão ameaças e ainda exigirão ficar com a grana para não denunciar o pilantra.
Saiba o que acontece no capítulo de 1 de junho de Renascer
José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.