Ana Lucia Torre viveu em Alma Gêmea, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a vilã Débora, mãe de Cristina (Flávia Alessandra) que influencia a filha no plano de se casar com Rafael (Eduardo Moscovis).
Veja também:
Em entrevista ao site da revista Quem, a artista declarou que considera a personagem a maior vilã de sua carreira, mas fez algumas observações. “É sempre bom rever, porque sempre tem uma cena que eu consigo gostar. Sou muito crítica. Ainda bem que o teatro não é gravado todo dia para a gente se ver”, apontou a veterana.
“Tem cenas em que eu fico muito decepcionada comigo, mas tem algumas que eu chego a gostar. Alma Gêmea é muito interessante, porque quando a gente gravava, o estúdio enchia de gente de fora. Eles queriam rir, porque era muito absurdo o que a Débora e a Cristina faziam”, recordou a famosa.
“Lembro que uma vez eu estava lá no Rio atravessando uma rua e passou uma kombi cheia de coisas. O motorista deu uma buzinada, eu olhei e ele falou, ‘o que você vai aprontar hoje à noite?’. Isso é muito bom, as pessoas gostavam. Quando eu comecei a fazer, o pessoal dizia, ‘cuidado, vão te agredir no meio da rua’. Mas as pessoas me viam e riam”, disse Ana, que completou 79 anos em abril.