Cristina (Flávia Alessandra) ficará incomodada ao saber que Adelaide (Walderez de Barros) terá um encontro com Serena (Flávia Alessandra) para falar sobre reencarnação em Alma Gêmea. “Vovó, está mesmo disposta a acabar com o meu casamento com o Rafael (Eduardo Moscovis)?”, perguntará a víbora.
Veja também:
- No final de Renascer, Mariana fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha
- Esquecida no churrasco, Dona Patroa morre do coração ao descobrir o maior segredo de Rachid em Renascer
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
“Só quero que a Serena saiba a verdade”, rebaterá a idosa. “Ah, vai ajudar a farsante a lutar contra mim?”, questionará a filha de Débora (Ana Lucia Torre). “Você não me engana. Sabe perfeitamente que a Serena é a Luna (Liliana Castro). Odeia a Serena como odiava a sua prima. Não diga que não. Você sempre odiou a Luna. Deixe cair a máscara. Jamais gostou da Luna. Sempre teve inveja dela”, acusará Adelaide.
“E se eu dizer que tive inveja?”, retrucará a loira. “Você sempre se fez de amiga da Luna. Você mentiu? Me diga a verdade. Você sempre quis roubar o Rafael da Luna?”, questionará Agnes (Elizabeth Savala). “Quem roubou o Rafael de mim foi a Luna”, apontará Cristina.
“Minha vida estava tão certa, o meu futuro estava programado. Eu fui eleita a rainha das rosas, a mais bela da cidade. O Rafael estava interessado por mim, mas a Luna veio morar na cidade. Naquele baile, foi ela que ele escolheu. A Luna se casou com o homem que deveria sem meu. Ela foi morar na casa que deveria ser minha. Teve o filho que deveria ser meu. A sua filha roubou a vida que deveria ser minha!”, berrará a malvada, levando um tapão no rosto.
“Pode dar quantas bofetadas quiser. O que importa é que vou casar com Rafael e retomarei a minha vida de volta”, ironizará a perversa. “Eu devia te expulsar dessa casa”, indicará Agnes. “Faça isso. Isso só vai apressar o meu casamento”, comentará a pilantra.
“Terei que ir para a casa do Rafael. A sua filha está morta. Vou ter o homem que era dela, a casa que era dela, o dinheiro que era dela, e a vida que ela teria se fosse viva! Eu venci”, vibrará Cristina, indo embora. “E pensar que eu fiquei do lado da Cristina. Ela é um monstro. Um monstro de inveja, de despeito”, lamentará Agnes.