Cristina (Flávia Alessandra) será pressionada por Adelaide (Walderez de Barros) após se tornar noiva de Rafael (Eduardo Moscovis) em Alma Gêmea. A víbora acabará assumindo para Agnes (Elizabeth Savala) que sempre teve inveja de Luna (Liliana Castro).
Veja também:
“Minha vida estava tão certa, o meu futuro estava programado. Eu fui eleita a rainha das rosas, a mais bela da cidade. O Rafael estava interessado por mim, mas a Luna veio morar na cidade. Naquele baile, foi ela que ele escolheu. A Luna se casou com o homem que deveria sem meu”, afirmará a filha de Débora (Ana Lucia Torre).
“Ela foi morar na casa que deveria ser minha. Teve o filho que deveria ser meu. A sua filha roubou a vida que deveria ser minha!”, gritará a loira, levando um tapão dado pela tia. “Pode dar quantas bofetadas quiser. O que importa é que vou casar com Rafael e retomarei a minha vida de volta”, debochará a pilantra.
“A sua filha está morta. Vou ter o homem que era dela, a casa que era dela, o dinheiro que era dela, e a vida que ela teria se fosse viva! Eu venci”, seguirá Cristina, partindo. “E pensar que eu fiquei do lado da Cristina. Ela é um monstro. Um monstro de inveja, de despeito”, avaliará Agnes, abalada.