Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) surpreenderá Serena (Priscila Fantin) com proposta. “Minha mãe me fez um empréstimo, uma boa quantia. Aqui está. Quero que vá embora e não volte nunca mais. Quanto quer para desaparecer para sempre?”, questionará a víbora, com um bolo de dinheiro na mão.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Eu ouvi voz do coração e por isso vim. Não tem dinheiro que compre o meu coração”, rebaterá a mocinha. “Mas o que tem a voz do coração a ver com essa casa?”, indagará a malvada. “Eu não sei, mas é aqui que eu tenho que ficar”, insistirá Serena.
“Sei que o Rafael (Eduardo Moscovis) demonstrou certo interesse por você. Ele é mais velho, experiente, pode se aproveitar de você. Ele é bom, mas é homem. Pertence a uma certa classe social e você é apenas uma empregada. Aqui, se uma mulher não se preserva, ninguém dará valor”, analisará a loira.
“Agora que a senhora disse, eu preciso falar: ele tomou liberdade comigo. Ele me beijou. Lá no meu povo homem só pode beijar depois que casa, mas aqui eu achei que era certo”, revelará Serena. “Pegue esse dinheiro e fuja. Não sabe do perigo que está correndo!”, declarará Cristina, querendo se livrar da rival.
“Eu não posso. Lá onde eu vivia, tinha um lago azul. Eu olhava e via uma flor. Perdoa eu, mas eu não posso sair daqui. Nem eu sei explicar, mas é aqui que eu tenho que ficar”, concluirá Serena, saindo correndo, para o ódio de Cristina.