Depois de usar Dalila (Fernanda Machado) para fazer um exame médico em seu lugar, Cristina (Flávia Alessandra) convencerá Rafael (Eduardo Moscovis) de que está grávida e o mocinho se casará com a vilã na igreja em Alma Gêmea.
Veja também:
Quando chegar na mansão após a cerimônia, a víbora estará sedenta por sexo, mas será chutada pelo marido. “Nós seremos casados apenas no papel. Nunca será minha mulher. Não espere noites de amor, não espere um beijo sequer porque não vai ter”, disparará o pai de Felipe (Sidney Sampaio).
“O que tá acontecendo? Sou bonita, já disseram que a minha pele é de leite. Por que está me recusando?”, questionará a filha de Débora (Ana Lucia Torre). “Você realmente é linda. Quando trabalhava aqui, muitas vezes eu te olhava e não nego, sentia desejo. Só que o desejo está ligado ao sentimento. Você mentiu, eu casei em volta de uma teia de mentiras. Quer que eu sorria? Que finja que nada aconteceu?”, perguntará o galã.
“Eu errei, mas por amor. Eu sempre te amei, mas era um amor sem esperança. Você só tinha olhos para Luna (Liliana Castro), depois veio a Serena (Priscila Fantin). É errado lutar por um amor?”, apontará a cínica. “Não é errado, mentir sim. Quem mente para conseguir o que quer, acaba não conseguindo nada”, explicará o homem “Eu só quero te amar. Me beije. Esqueça as suas mágoas no meu corpo”, insistirá a pilantra.
“Eu não quero o seu corpo. Não posso esquecer o meu amor perdido na tua pele, na tua boca. Não posso sepultar os meus sentimentos nos teus seios. O que sempre me manteve vivo foi saber que eu tenho os meus princípios. Do meu jeito torto nunca abdiquei do que acho certo. Nunca compactuei com mentira. Te beijar agora seria fazer um pacto com a mentira, trocar o meu amor por uma coisa vulgar”, detonará Rafael, saindo de perto de Cristina.