Serena (Priscila Fantin) vai causar em Alma Gêmea. Depois de ser confundida por Adelaide (Walderez de Barros), que acredita estar diante de Luna (Liliana Castro), a indígena terá uma briga com Raul (Luigi Baricelli) na casa de Rafael (Eduardo Moscovis).
Veja também:
A protagonista ficará indignada ao ver o marido de Olívia (Drica Moraes) brigar com Felipe (Sidney Sampaio) ao ver o jovem com Mirella (Cecília Dassi). O cafajeste irá embora com a família e comentará que os empregados da família devem ser mais bem treinados.
Cristina (Flávia Alessandra), que já tinha sido aconselhada por Débora (Ana Lucia Torre) para se livrar da criada, tomará uma decisão drástica. “O Rafael não gostou nem um pouco. Sabe como são os homens”, inventará a malvada.
“Lamento muito, mas não posso fazer outra coisa. Está demitida. Eu lamento muito, querida, mas sou obrigada a te demitir”, mentirá a cínica. “Eu não queria ir embora daqui, gosto tanto dessa casa. É a minha casa”, avaliará a morena.
“Não exagere, está apenas alguns dias aqui. Eu lhe daria outra chance, mas estaria desobedecendo ordens do dono da casa”, seguirá a víbora. “O seu Rafael? Foi ele que me mandou embora?”, questionará Serena, decepcionada.

“Sim. Eu sinto tanto, querida. Pegue esse dinheiro. É pelos dias que trabalhou aqui em casa. E um pouco mais”, dirá Cristina, entregando cédulas de dinheiro. “Pague só o que eu mereço, por favor. O povo que me criou me ensinou a andar de cabeça erguida. Eu não quero esmola”, concluirá Serena, indo embora.
