Cristina (Flávia Alessandra) contará para Débora (Ana Lucia Torre) que Guto (Alexandre Barillari) está ameaçando revelar tudo que aprontou contra Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea. A mãe da vilã resolverá agir contra o detento.
Veja também:
“Temos que dar um jeito no Guto. Acabar com ele”, dirá a matriarca. “Como assim, mamãe?”, questionará a malvada, espantada. “Enquanto ele estiver na prisão não podemos fazer nada, mas se ele fugir, aqui fora, ele não perde por esperar”, garantirá a matriarca.
“O importante é o Guto ficar quieto por enquanto. Eu tenho certeza que ele não vai falar da armadilha que eu preparei para a Serena. Não depois do que eu disse a ele”, comentará a loira, sem perceber que Eurico (Ernesto Piccolo) está atrás da porta ouvindo tudo.
Ao sair do quarto, a loira dará de cara com o serviçal. “Eurico? Faz muito tempo que estava aí?”, indagará a víbora, assustada. “Não, eu vim anunciar uma moça. Ela está lá embaixo querendo falar com a senhorita. Se chama Kátia (Rita Guedes)”, explicará o mordomo.
“Diga que já vou descer”, ordenará a sem vergonha, vendo o empregado se retirar. “Será que o Eurico ouviu alguma coisa?”, perguntará Cristina para a mãe. “Não, as paredes daqui são grossas. Mas é melhor tomar cuidado quando formos falar alguma coisa”, indicará Débora.