
Ivan (Thiago Luciano) revelará para Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lucia Torre) que Ciro (Michel Bercovitch) está investigando Guto (Alexandre Barillari) para Rafael (Eduardo Moscovis) na tentativa de descobrir algo em Alma Gêmea.
Veja também:
- Antes de morrer, Gerson será desmascarado por quem menos espera em capítulo especial (160) de Volta por Cima
- Fora do esconderijo? Luma cai para trás ao descobrir o paradeiro de Rudá em capítulo especial (169) de Mania de Você
- Vale Tudo: Cauã Reymond grava externas como César na praia e mostra expectativa para a estreia e cenas com Débora Bloch
O irmão de Zulmira (Carla Daniel) contará ainda que o motorista irá até onde o bandido mora para revirar o lugar na tentativa de achar provas. Débora resolverá pedir para o comparsa atirar em Ciro quando ele estiver na residência.

Ivan seguirá a ordem e deixará a arma jogada no local e sem impressões digitais. A mãe de Cristina fará uma denúncia anônima dizendo que ouviu um barulho de tiro na casa. Os policiais aparecerão bem no momento que Guto chegará na residência e estará segurando o revólver que achou no chão.

As autoridades irão prender o homem em flagrante, mesmo ele alegando inocência e desconhecimento sobre o atentado. Ciro ficará um longo período em coma, sem conseguir revelar tudo que sabe e impedir o casamento de Rafael e Cristina.