
Raul (Luigi Baricelli) vai apanhar de Olívia (Drica Moraes), Vitório (Malvino Salvador), Hélio (Erik Marmo), Osvaldo (Fulvio Stefanini) e Roberval (Rodrigo Phavanello) depois que todos descobrirem que o cafajeste é o pai do filho de Dalila (Fernanda Machado) em Alma Gêmea.
Veja também:
Rafael (Eduardo Moscovis) ordenará que o canalha o procure ao ver a destruição na floricultura causada pela briga. “Como permitiu uma confusão dessas na minha loja?”, indagará o galã. “Eu fui atacado”, responderá o sem vergonha.
“Se envolveu com uma funcionária Isso é caso de demissão”, analisará o protagonista. “O meu romance com a Dalila aconteceu antes deu trabalhar com você”, explicará o cínico. “Quando estava casado com a Olívia?”, analisará o mocinho.

“Eu não vivia bem com ela. Queria me separar”, indicará Raul. “E pensava em se casar com essa moça?”, insistirá Rafael. “Era só uma diversão. Ora, eu sou homem”, apontará o pilantra. “Não pensa que por ser homem tem direito a tudo. Essa moça está esperando um filho seu? Pois terá que dar toda assistência a essa criança quando ela nascer”, ordenará o mocinho.
“É o que eu mais quero. Por isso tenho trabalhado tanto”, inventará o canalha. “Lamento, Raul Pensei em demiti-lo”, disparará o pai de Felipe (Sidney Sampaio). “Não faça isso, por favor. Eu preciso do dinheiro”, implorará Raul.
“Muito bem, não vou misturar a vida pessoal com o trabalho. Mas saiba que foi uma decepção do ponto de vista pessoal. Terá que pagar o prejuízo da loja. Se for preciso dividiremos em alguns meses. Nunca mais deixe sua vida pessoal interferir nos negócios. Agora vá, não temos mais nada para falar por hoje”, concluirá Rafael.