Egídio (Vladimir Brichta) seguirá indignado por causa do atentado que sofreu em Renascer. O coronel desconfia de João Pedro (Juan Paiva) e será surpreendido por uma novidade sobre a investigação revelada pelo delegado Nórcia (Edmilson Barros).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
A autoridade contará que a arma de onde saiu o disparo contra o vilão é a mesma que matou José Venâncio (Rodrigo Simas). Chocado, o crápula logo se lembrará que deu o rifle para Marçal (Osvaldo Mil) matar o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Tendo certeza que foi o capanga que tentou matá-lo, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) chamará Marçal para ter uma conversa e jogará o homem dentro da fornalha, fazendo com que ele morra queimado e vire cinzar, como aconteceu com a neta do canalha. O sumiço do funcionário virará uma dor de cabeça.
Nórcia começará a investigar a situação e Egídio garantirá que Tião (Irandhir Santos) pode ser o responsável. O marido de Joana (Alice Carvalho) será preso após se recusar em deixar as terras do malvado antes de colher o que plantou.