Ciro (Michel Bercovitch) terá uma conversa com Agnes (Elizabeth Savala) e Adelaide (Walderez de Barros) em Alma Gêmea. “Suspeito que a Cristina (Flávia Alessandra) nunca tenha ficado grávida”, dirá o motorista, chocando as duas.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Impossível. Imagine, o Rafael (Eduardo Moscovis) só se casou com a Cristina depois que ela apresentou o exame confirmando a gravidez”, rebaterá a mãe de Luna (Liliana Castro). “A Cristina fez dois exames no mesmo dia, em laboratórios diferentes. Um deu positivo e outro negativo”, detalhará o investigador.
“Dois exames? Por que ela faria isso?”, perguntará a mulher. “Isso que estamos tentando entender”, dirá Ciro. “Eu sinto até tontura ao pensar no que pode ter acontecido. Ah não, a minha neta não seria capaz de…”, comentará a idosa.
“Falsificar o exame? Ciro, você acha que ela seria capaz?”, questionará Agnes. “Suspeito que outra moça realmente grávida tenha feito o exame no lugar dela. O Rafael garante que acompanhou a Cristina no exame, mas em um dos laboratórios ela foi acompanhada da mãe. Suspeito que ela mandou outra pessoa em seu lugar”, indicará o homem.
“A Cristina não seria capaz de uma monstruosidade dessas”, apontará a avó da víbora. “Dona Adelaide, perdoe-me, mas o pior é que sua filha, Débora (Ana Lucia Torre), sabe do que está acontecendo. Para mim, foi ela que armou tudo. Foi um plano para casar a Cristina com o Rafael”, analisará Ciro. “Isso é chocante. Se ela fez isso, não é mais minha neta”, concluirá Adelaide.