Cadelão (Ed Oliveira) terá um destino trágico em Paraíso Tropical. O cafetão resolverá seguir Joana (Fernanda Machado) e apontará uma arma para a morena. “Agora a gente vai conversar, vagabunda”, dirá o malvado, assustando a mocinha.
Veja também:
“Me laga, tira a mão de mim! Eu vou fazer um escândalo se você não me soltar!”, ameaçará a filha de Neli (Beth Goulart). “Grita! Grita que o meu dedo tá coçando para eu apertar esse gatilho aqui. Tu vem comigo”, exigirá o bandido, arrastando Joana para um beco.
“O que era mil reais para você, vagabunda? Não era nada. Agora tu vai ver o tamanho do problema que tu arrumou”, indicará o crápula. “Eu não tenho mais dinheiro. Eu juro”, dirá a morena. “Cala a boca! Você nunca vai se arrepender tanto de algo na tua vida”, falará o explorador.
“Eu vou acabar com você aqui. Ninguém vai te reconhecer depois do que eu vou fazer com a sua carinha. Mas vai ser devagar, tem que demorar mesmo”, dirá o sádico, iniciando o espancamento. De repente, Jáder (Chico Diaz) aparecerá e dará facadas no pilantra.
Quando estiver indo embora com a filha, Jáder será surpreendido por Cafetão, que apontará uma arma. O canalha se desequilibrará e Jáder pegará o revólver. “Quem perdeu foi tu. Nunca mais vai chegar perto da minha filha”, concluirá Jáder, matando Cafetão com vários tiros.