Em Renascer, novela das 21h de Bruno Luperi, Aurora (Malu Mader) passa uns dias com José Inocêncio (Marcos Palmeira) em sua fazenda, no Espírito Santo. Os dois acabam se apaixonando e uma noite quente de amor acontece no local.
Veja também:
Contudo, no outro dia, o produtor de cacau tem um mal pressentimento e resolve ir embora correndo para a sua casa, sem se despedir. A empresária acorda e entende a atitude do protagonista como uma grande desfeita e vai atrás dele tirar satisfação.
Inocêncio revela que perdeu a neta, fruto do casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) e fala sobre Egídio (Vladimir Brichta), seu grande inimigo. Aurora vai ser compreensiva com o homem eles seguirão se envolvendo.

Na primeira versão da obra, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, Aurora vende a sua fazenda para Inocêncio e vai embora após levar um fora do moreno. Depois, ao retornar e encontrá-lo numa cadeira de rodas, ela pede uma nova chance, e volta a ser dispensada, indo embora tristonha.
