
Serena (Priscila Fantin) será hipnotizada por Julian (Felipe Camargo) para que tenha lembranças da vida passada, quando era Luna (Liliana Castro) em Alma Gêmea. Agnes (Elizabeth Savala) ficará chocada ao saber que a mocinha se recordou de uma rosa branca manchada de sangue.
Veja também:
- Capítulo 200: Autora ouve a voz do público e mata o personagem mais asqueroso de Garota do Momento
- Pai de menina, Mavi cai para trás ao descobrir a identidade do homem que matou Rudá em Mania de Você: “Sangue frio”
- Capítulo 150: Autora ouve a voz do público e quase mata Bia em cena patética (04/04) de Garota do Momento: “Coração podre”
“A senhora pareceu surpresa quando eu disse que a Serena viu uma rosa branca manchada de sangue”, comentará o médium. “No último dia de vida da minha filha ela recebeu rosas brancas do marido, o Rafael (Eduardo Moscovis). E ela feriu o dedo com o espinho, ela mesma me falou”, relembrará a mulher.
“Então a Serena se lembrou da vida da Luna. Não acham uma evidência?”, indagará Adelaide (Walderez de Barros). “Ou pode ser sido uma coincidência. O Rafael contou para ela e ela fingiu”, indicará a irmã de Débora (Ana Lucia Torre).
“Não me parece que tenha fingido”, rebaterá Julian. “O senhor quer acreditar muito, né? Vivi disso”, ironizará a mulher. “Agnes, está ofendendo o doutor”, alertará Adelaide. “Me perdoem, mas eu não suporto essa insistência da minha mãe de que minha filha pode ter voltado no corpo de uma selvagem. Com licença”, concluirá Agnes, se retirando.