A jornalista Rachel Sheherazade está de volta à emissora. Poucos dias depois de encerrar a segunda temporada de “A Grande Conquista”, Rachel buscou alguns dias de descanso.
Veja também:
“Foram dias de luta, mas também de muito carinho, respeito, admiração, reciprocidade, amizade. Eu amei muito todos esses dias. Eu sentirei saudades de tudo e de todos esses queridos que fizeram meus dias muito felizes”, escreveu ela após finalizar o programa. Contudo, depois de tudo, ela retorna à emissora com um novo desafio na Barra Funda – SP: ganhar em ibope do SBT aos domingos.
A vias de comparação, o Programa Silvio Santos dificilmente deixou de ser a maior audiência dos domingos no SBT. Para além disso, segundo o ‘Alta Definição’ a estreia do Novo Domingo Legal alcançou alta audiência, com 7,6 pontos de média, com pico de 9,5 e um share de 14,1%
Ou seja, Rachel Sheherazade tem uma missão cheia de exortação, que começa a partir de 18 de agosto. Rachel comandará o programa ‘Domingo Record’. Segundo Flávio Ricco, o modelo de revista eletrônica estreia as 12h, tendo a missão de entregar os índices em alta juntamente de Tom Cavalcante, com o game show ‘Acerte ou Caia’. O horário adotado pela jornalista é o mesmo de Celso Portiolli, e eis então o desafio. O programa mesclará jornalismo e entretenimento, sendo transmitido ao vivo.
Enfrentando o passado
Rachel e o SBT possui uma breve história de intrigas e atritos, que se estendem inclusive ao Supremo Tribunal Federal (STF).
O conteúdo Saiba tudo sobre o ‘Domingo Record’, novo programa comandado por Rachel Sheherazade aparece primeiro em Feed TV.
