Nizam, definido por muitos como o vilão do início da edição do BBB24, acabou sendo um dos primeiros a deixar o reality show. Mas não sem antes causar e dar o que falar tanto dentro como fora da casa. Em entrevista exclusiva ao repórter Felipe Reis, o ex-BBB falou sobre a experiência e o cancelamento.
Veja também:
“Essa coisa de falar ex-BBB, agora parece que tem um novo rótulo. ‘Ah com o que você trabalha? Sou ex-BBB’. Isso não é um trabalho, sabe? Cara, é um sonho que tá sendo realizado, eu sempre quis estar na mídia, ser alguém na mídia, to começando agora, engatinhando e se Deus quiser o futuro aí é longo”, declarou o rapaz.
Nizam ainda falou sobre o carinho que recebeu do público e sobre os haters: “Eu não [recebi] absolutamente nenhum hate publicamente, acredita? Foi só amor, só carinho. Eu recebi alguns conselhos aqui e ali, e eu aceito de bom grado, porque a gente precisa desses conselhos para melhorar sempre”, destacou.
A entrevista do último eliminado, Vini, foi tida por muitos como mais ‘leve’ do que a de Nizam. O ex-participante confessa o que pensou disso e se rolou sensação de injustiça pelo tratamento que a Globo realizou nos dois casos: “Velho, o culpado das falas fui eu. Então, realmente, tinha que ser pego pesado comigo. Eu que trouxe as frases infelizes…”.
Ao ser questionado se não se sentiu injustiçado, ele reforçou: “Claro que não, velho. Falei muita coisa errada que não deveria ser falada Aquilo… Eu merecia ter absorvido aquilo de primeira, acho que foi necessário”.
Já fora do programa, Nizam está disponível para os convites para curtir o Carnaval. “Aonde me convidarem por enquanto. Marcar São Paulo, Rio, Bahia, o que for, pode me chamar gente. Carnaval pra mim é uma das festas mais incríveis do Brasil”.
Nizam no esquenta do Camarote Bar Brahma
O ex-BBB esteve no evento do Bar Barhma, num verdadeiro esquenta para o camarote que já um sucesso no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. No sábado (27), o esquenta contou com a presença de celebridades como Nizam Hayek, o ator Milhem Cortaz, o jornalista Phelipe Siani, a dançarina Rita Cadillac, a drag queen Salete Campari, a Corte Carnavalesca de São Paulo: Ricardo Cardoso (Rei Momo), Jennifer Weida (Rainha) e Talita Sanches (Segunda Princesa), entre outros, para aquecer o coração antes da folia.
Criado em 2001, a festividade, que chega em sua 23ª edição em 2024, reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade. As vendas do Camarote acontecem pela plataforma Total Acesso e são oferecidos dois setores de compra: o Setor CBB e a Varanda VIP, área do camarote onde os clientes poderão curtir a melhor vista dos desfiles ao lado dos famosos e com todo conforto.
O conteúdo Injustiçado? Nizam expõe o que sentiu por Globo aliviar para Vini: ‘Merecia’ aparece primeiro em Feed TV.