O ator, diretor e empresário Bruno Pereira, que pode ser visto atualmente na reprise de Chocolate com Pimenta (2003-2004) no papel de Thiago, revelou o motivo pelo qual deixou a TV Globo logo após a sua participação na novela de Walcyr Carrasco, atualmente em reprise nas tardes da emissora.
Veja também:
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno relata que se considerava muito dedicado ao trabalho de ator, mas que não era valorizado pelo canal carioca naquela época.
“Um amigo que trabalhava comigo na Globo disse que, para eu ser valorizado, deveria fazer algo grande fora da empresa. E foi um estalo para mim. (…) Comecei a dirigir peças infantojuvenis, por exemplo, e vi que tinha um grande talento para a função”, disse o diretor.
Bruno Pereira também conta que se sente mais feliz atuando na área de direção, e não descartou a possibilidade de voltar a atuar em novelas futuramente.
“No ano que vem, a minha ideia é retomar essa parte profissional. Fiz duas faculdades: cinema e artes cênicas. Este ano, lancei ainda o meu primeiro longa como diretor, Eu Acredito Em Contos de Fadas, que é baseado numa peça escrita e dirigida por mim”, declarou o artista.
Por fim, Bruno relembrou a sua participação em Chocolate com Pimenta e contou sobre a exigência de Walcyr Carrasco para os atores não alterarem seus textos.
“Foi uma novela que realmente fez muito sucesso. Eu tinha 15 anos e lembro como foi divertido trabalhar numa produção de época. Havia todo um cuidado especial, principalmente com o texto. O Walcyr Carrasco dizia que tínhamos que falar tudo certinho, sem mudar nada”, relembrou.
Bruno Pereira também participou, nos anos 2000, de novelas como Começar de Novo (2004-2005), de Antonio Calmon, e Sete Pecados (2007-2008), de Walcyr Carrasco. O Por Onde Anda? do Observatório da TV fala do artista. Confira!
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
