A disputa entre São Paulo e Corinthians, válida pela semifinal do Campeonato Paulista 2022, garantiu o segundo lugar isolado neste domingo (27) para a Record TV, com audiência recorde, quase o dobro da registrada pela TV Globo.
Veja também:
- Aposta do SBT, Virginia Fonseca surpreende e traz bons resultados para a emissora
- SBT é única emissora a registrar crescimento em todas as faixas horárias, nas principais praças do Brasil
- A Caverna Encantada alcança 33 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registra crescimento na Grande São Paulo
Das 16h02 às 18h01, com bola rolando, a partida atingiu 20,9 pontos de média. O share foi de 36%, ou seja, mais de um terço dos televisores ligados no horário estavam sintonizados no jogo.
Tanto a média quanto a participação foram os também os maiores índices alcançados pelo Paulistão em 2022. E o pico alcançou de 24 pontos. Nesta faixa, a TV Globo ficou com 10,8 pontos de média.
Promovida das 15h51 às 18h14, a transmissão esportiva completa, com o pré e pós-jogo, registrou 19,9 pontos de média e share de 34,4% – também recordes dos índices da competição no ano, além de pico de 24 pontos e share de 34,4%.
Além do The Masked Singer Brasil em sua segunda temporada, a concorrência se deu ainda com os primeiros minutos do Domingão Com Huck, que revelou os participantes da nova edição da Dança dos Famosos – entre os quais Vitória Strada, Zezé Polessa, Jéssica Ellen e Gil do Vigor são alguns deles.
No Rio de Janeiro, Cariocão não iguala feito, mas também vai bem
Na praça do Rio de Janeiro, a Record TV ficou em segundo lugar isolado com a transmissão de Fluminense X Botafogo, semifinal do Campeonato Carioca.
No entanto, o jogo ficou em primeiro lugar por 51 minutos. Mais de dois milhões de telespectadores assistiram à partida exibida pela Record TV.
Durante o tempo de bola rolando, entre 16h e 18h04, foram 13,7 pontos, pico de 19 pontos e 25% de share para a Record TV, ficando a apenas um ponto da primeira colocada, a TV Globo, que marcou 14,7 pontos, e ainda superando com quase o triplo da audiência os 4,8 pontos de média da concorrente que ficou em terceiro lugar, o SBT.
A exibição completa, com pré e pós-jogo, das 15h51 às 18h14, ficou em segundo lugar isolado com 13,5 pontos, mantendo a diferença de um ponto em relação à TV Globo, que obteve 14,5 pontos. O pico foi de 19 pontos e 25% de share, contra 4,9 pontos do SBT.