Na novela Pão-pão, Beijo-beijo, Luiza (Maria Cláudia) quase não tem conseguido disfarçar o interesse que tem em Ciro (Cláudio Marzo), o ex-motorista de ônibus que contratou como seu secretário particular por sugestão de sua avó, Mamma Vitória (Lélia Abramo).
Veja também:
O rapaz surgiu em meio aos conflitos da família Cantarelli quando Bruna (Elizabeth Savala), irmã de Luiza, provocou um acidente de trânsito que levou-o a perder seu emprego e deixou Soró (Arnaud Rodrigues), ferido e com sua carrocinha destruída. Era nela que carregava legumes e disso vivia.
Depois de duas recusas feitas à patroa – uma, para almoçar em sua companhia, outra, para ir embora com ela de carona após um dia conturbado no qual quase perde o emprego -, Ciro convida Luiza para um passeio à noite e os dois vão a um bar para conversar.
A filha de Gemma (Flora Geni) fica esperançosa de que o secretário diga algo mais incisivo no sentido de um envolvimento entre eles, e as palavras de Ciro dão a entender algo assim no início. Ele agradece a confiança, a oportunidade, diz que vai se esforçar muito no emprego e que deseja que os dois possam ver um ao outro com outros olhos, para além de empregado e patroa.
Mas em seguida a decepção: Ciro diz a Luiza que quer que eles sejam amigos, algo distante do casal que ela deseja formar com ele. Não passa despercebido a ela o interesse do secretário por Bruna, a irmã com a qual vive uma disputa que agora ganha cores mais fortes.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.