O amistoso da Seleção Brasileira com a França, disputado na tarde desta quinta-feira (26) em Boston, nos Estados Unidos, fez a TV Globo marcar o recorde de audiência em São Paulo na faixa horária (bola rolando de 17h05 às 19h06) às quintas-feiras desde novembro de 2022.
Veja também:
A transmissão da derrota do Brasil por 2 a 1 marcou 23 pontos e 42% de participação entre os paulistas, um crescimento de 44% (+7 pontos) no comparativo com a média da faixa nas quatro quintas anteriores. Foi também a segunda maior média de audiência da faixa no ano na praça, contando todos os dias da semana.
Já no Rio de Janeiro, a transmissão, que teve a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior e Denilson, atingiu 25 pontos e 47% de participação, um aumento de 32% (+6 pontos) na média de audiência da faixa horária em relação às últimas quatro quintas-feiras.
Além disso, foi recorde de audiência na faixa em nove meses – desde junho do ano passado. O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, às 21h, para encarar a Croácia, também com transmissão da TV Globo, assim como do sportv e da Ge TV.
No ar depois do futebol, o décimo capítulo da novela A Nobreza do Amor bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, com 22 pontos e 37% de participação e 24 pontos e 41% de participação, respectivamente.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
