Em Pão-pão, Beijo-beijo, Guido (Mário Benvenutti) tem se sentido meio de lado na direção das cantinas, e pensa que Mamma Vitória (Lélia Abramo) o colocou em tal posição apenas por pena, depois de sua falência em São Paulo, e pensando em Loreta (Renata Fronzi) e nos filhos do casal.
Veja também:
Tamanha é a impressão que Guido tem nos últimos dias que até a suspeita de que um golpe se arma na administração do negócio, de maneira a expulsá-lo da sociedade, que ele tem se dado ainda pior com o cunhado come-e-dorme Giggio (Laerte Morrone).
O filho da matriarca acusa Giggio de estar por trás da trapaça, junto com Ciro (Cláudio Marzo), que ele tem visitado frequentemente após seu relatório sobre a comida das cantinas agradar bastante ao novo diretor.
Na verdade, o irmão de Loreta tem é usado o trabalho como desculpa para ir à casa de Ciro visitar Lala Sereno (Regina Dourado), tia de Soró (Arnaud Rodrigues) por quem está interessado.
Em razão de alguns fatores, como a falência em terras paulistanas, Mamma Vitória tem a ideia de fazer com que Giggio empreste seu nome a Guido, ou seja, que Giggio seja o sócio das cantinas no papel, dono de uma terça parte do negócio, mas que na verdade o filho responda pela porcentagem.
A ideia não é bem recebida por Guido. E tampouco por Giggio, que não concorda em ceder o nome para que o cunhado seja sócio do negócio da família. Está colocado um impasse, que seguramente será resolvido a contento pela Mamma, aliás, como sempre.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.